sábado, 26 de janeiro de 2013

VANDETE


Foi muito difícil pra mim, um garoto pacato do interior, ter que subir em um apartamento para conhecer a mãe de minha namorada. Naquele momento sabia que você era uma senhora chique, educada, elegante, fina, que já tinha ido até a Alemanha e além de tudo isso era meio brava e rígida no que se tratava na criação das filhas. Enfim só tive coragem de subir, convencido por Ciça na segunda tentativa e te conheci na cozinha acho que estava cozinhando ou arrumado a casa.
Passado o medo fui te conhecendo melhor e descobrindo mais qualidades suas como uma excelente dona de casa, exemplar esposa e uma mãe bastante cuidadosa.
Com o passar do tempo fui ouvindo as estórias de sua vida, e a senhora soube transpor todos os obstáculos como muita garra e determinação desde a fruta pão a perdas de entes queridos.
No trabalho fez sempre o melhor que pode soube que seu patrão lhe admirava muito apesar da licença maternidade de um ano.

Como vó, segue o que Vini falou da senhora:

-Vó te amo muito, gosto muito de você te acho bonita e muito gente boa, adoro brincar de boca de forno e baralho com a senhora.

Como uma boa sogra a senhora possui defeitos, posso listar alguns: - Faz com que a gente coma muito e engorde, quando a gente pensa em fazer algo você já esta fazendo, compradora excessiva de bugigangas, um pouco controladora e só.

Sabendo de sua admiração a Roberto Carlos peço licença e desculpa para mudar uma letra de sua musica

Quando eu estou aqui com a senhora eu vivo estes momentos lindos, eu recebo esse carinho maravilhoso eu como estas comidas sensacionais.
Olhando pra você e as melhores emoções sentindo
 São tantas alegrias são momentos que não esqueci
Detalhes de uma vida
Historias que ouvi aqui,
Mas eu estou aqui vivendo esse momento lindo e
Se pouco chorei e se muito sorri o importante é que emoções eu vivi.

Deus te deu um coração tão grande que foi preciso colocar uma valvulazinha para bombear melhor.

Que Deus te Abençoe e te ilumine.