terça-feira, 22 de novembro de 2011

DA TERRA DO NUNCA PARA A BAHIA

SEXO: Feminino;
TAMANHO: Pequenina;
CABELO: Liso e claro;

QUALIDADE: Lealdade, doçura...
GRANDE PAIXÃO: Uma pessoa com coração de menino que adora brincar;

DEFEITO: Às vezes é um pouco travessa;
DE ONDE VEIO: De uma terra distante;

TALENTO: Adora lidar com panelas, frigideiras e potes.
O QUE AS PESSOAS PENSAM...

        Você é lutadora, divertida e valente;

        É uma verdadeira amiga, depois que você a conhece de verdade.

·         Conquista  todos com seu sorriso brilhante e seu bom coração. É temperamental, mas é muito leal e se esforçará para ajudar as pessoas de quem ela gosta. Ninguém pode ter uma amiga melhor.

Já descobriu de quem estou falando? Não? Todas essas informações, coletei do site da Disney sobre a fada SININHO, mas confesso que nunca vi tanta semelhança pois até seu Peter Pan você tem. Talvez o que difere uma da outra é o talento, pois sininho conserta panelas e você vende e acho que você não sabe voar.

 O nome fada "vem do latim fatum, que significa fado, destino. Dessa forma, acredita-se que elas intervêm de forma mágica no destino das pessoas, espero, Renata, que você tenha entrado nas nossas vidas(JARBAS, CISSA E VINI) assim. Aliás como está no seu perfil

“Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor...”

TORCEMOS MUITO PELO SEU SUCESSO E ESPERAMOS SEMPRE CONTAR COM SEU SORRISO.

PARABÉNS RENATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário