domingo, 20 de novembro de 2011

HOMENAGEM A UMA FÃ DO MUIDO

Foram 6 anos de casados e muitos outros de namoros. Dia para se comemorar e nada melhor do que musica em uma comemoração.

O que me lembro é que nesse tempo todo juntos você já viveu varias fases, a fase Djavan, Jorge Vercilo, J quest, Magnifico, Cacau com Leite, Aviões do forró e hoje? Bem, hoje está encantada por duas mulheres de vozes fortes, brincalhonas e com uma vontade muito grande de gritar...

Rola um flasbaack? Claro que sim, são tantas coisas pra contar, fizemos tantas besteiras, eu não te esqueci e é por isso menina que rola um flasback.

Relembrei o ditado que diz “azar no joga sorte no amor” e eu tenho sorte de te conhecer, sorte de amar você e sorte de dormir nos braços teus,  uuuuuh   uuuuuuuh uuuuuuuuuh.

O sucesso de um casamento é buscar as qualidades do outro e te pedir pra casar não posso mais, afinal nós já somos casados mas se não fosse, pediria afinal além de muitas qualidades que você tem ainda sabe fazer miojo e ovo mexido, você é a mina certa pra ficar comigo.

Muito tempo passou e não sou mais um garoto, mas quando começamos eu era um garoto de apenas 17 anos e desde a época de namoro eu tentava chegar o mais cedo não de madrugada, não fazia nada que te magoasse (ou elo menos tentava ) e cuidava de ti.

Um casamento perfeito tem que ter entrega, tem que tentar agradar um ao outro tem que ter respeito, tem que fazer sacrifícios e se for preciso eu dou um giro no planeta nas asas de um avião, na cauda de um cometa.

Impossível não comemorar essa data em particular, somente nós dois  e para isso  eu vou me melar todinho com aquele leite moça, que é pra ver se você me lambe do umbigo até a boca...me lambe...me lambe...

 Depois de toda essa declaração já deu para imaginar o quanto nós combinamos e sabe quando vou te esquecer? Nem adianta dizer num sabo, num sabo porque eu sei viu,  vai ser quando o frajola comer o piu piu.

O que na verdade queria te dizer é que pra mim você é muito mais que uma COLEGUINHA, Você é minha esposa, minha mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário